Em 2050 a população mundial irá atingir mais de 9 bilhões de pessoas (FAO). A urbanização irá continuar a crescer de forma acelerada, o aumento da renda por indivíduo irá alterar as exigências e preferências alimentares, passando a incluir mais variedade e maior valor nutricional na dieta da população. Para que se possa atender essa crescente e mais exigente demanda, é preciso aumentar a produção de alimentos em 70% (FAO). Os desafios a serem enfrentados são enormes, envolvendo a atuação de diversos setores. Para isso, dependemos não somente dos nossos agricultores, mas também de outros profissionais que possam facilitar a atuação destes profissionais.
Agronegócio é toda a relação comercial e industrial envolvendo a cadeia produtiva agrícola ou pecuária. Hoje o agronegócio responde por quase um quarto da produção de riquezas do Brasil. Na Bahia não é diferente, o AGRO responde por quase um quarto da economia baiana, mesmo percentual de nossa participação no PIB AGRO nacional.
Para que a produção de alimentos e riquezas seja contínua, apresentamos uma equipe com experiência prática e acadêmica, além de advogados especializados que poderão ajudar o empreendedor ou investidor deste importante setor econômico.
Para isso nossa equipe esta capacitada para realizar todas as ações administrativas e judiciais para o bom andamento de sua produção. Podemos fazer os processos de Cadastro Ambiental Rural; Regularização de áreas protegidas; Obtenção de licenças ambientais; Defesa frente à interpelação por crime ambiental; impugnações de multas relativas a armazenagem/uso de agrotóxicos; Negociação e intermediação com órgãos reguladores e Ministério Público, advocacia administrativa perante os órgãos do poder executivo.

Quer saber mais? Entre em contato pelo Whatsapp ou pelo e-mail através do fale conosco.